Trocas e Devoluções

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições mas o mesmo não lhe agradou, você poderá solicitar o cancelamento e devolução por meio do e-mail: contato@xcobikes.com.br

Prazo para desistência de compra:
Conforme descrito em lei, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra e realizar o reenvio do produto a nós.

Devolução da Mercadoria:
- A mercadoria deverá ser devolvida através de frete a ser pago pelo cliente. O endereço para devolução deve ser obtido diretamente com a XCO Bikes, atraves do e-mail contato@xcobikes.com.br
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a XCO Bikes se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes e o mesmo será feito atraves do Mercado Pago.
- Boleto Bancário ou Itaú Shopline: Crédito em conta corrente em nome do titular da compra em até 5 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.


Garantia dos Produtos

Todos os produtos vendidos pela XCO Bikes acompanham de garantia mínima de 90 dias. O prazo exato de garantia pode ser consultado diretamente na página de anuncio do produto. Se caso o produto apresentar defeito de fabricação dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, deve retornar à XCO Bikes para troca. É necessário que o defeito apresentado seja comunicado previamente a XCO Bikes através da nossa central de atendimento. 

 

Após o prazo de 7 dias até o prazo final da garantia do produto, quaisquer defeitos que apareçam deverão ser encaminhados direto para o representante da marca no Brasil, munidos da Nota Fiscal de Compra.

 

Não estão cobertos pela garantia casos de mau funcionamento do produto por falhas de uso ou configuração do próprio comprador. A garantia também não cobre acessórios que acompanhe o produto.


Para envio do produto a XCO Bikes, o comprador deverá embalar o produto de maneira que o mesmo possa ser transportado com segurança. Pedimos que envolva o produto com plástico bolha, jornais e uma caixa de papelão na embalagem do produto. Todo e qualquer acessório, componente, manual, caixa etc, que acompanhe o produto, deverá ser devolvido a XCO Bikes juntamente com o produto original.


A partir do recebimento da mercadoria em nosso escritório, serão efetuados testes para confirmação do defeito apontado. Confirmando a existência do defeito no produto, o mesmo será consertado e reenviado ao consumidor. Caso o produto não possa ser consertado, ele substituído por outro de mesma marca e modelo, todos em perfeitas condições de funcionamento. Assim que houver um laudo do defeito apresentado, você será contatado o através de e-mail para informar a previsão de envio do produto consertado ou trocado. 

Todos os custos de transporte do produto para envio a XCO Bikes é de responsabilidade do comprador. O reenvio do produto que comprovadamente apresentou defeito de fabricação e que foi consertado ou substituído, e de responsabilidade da XCO Bikes. Neste caso, a modalidade de envio será a PAC com prazo de entrega de 3 a 10 dias úteis. Produtos que não apresentarem defeito serão encaminhados ao comprador via frete pago pelo comprador ou através de sedex a cobrar no valor do frete.

Perda de Garantia
A garantia XCO Bikes cobre apenas defeitos de fabricação. Os casos abaixo não são cobertos pela garantia:
- Retirada ou violação dos selos de garantia.
- Danos físicos: Amassados, quebrados, com arranhões, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade.
- Com indício de mau uso ou qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.
 

Fale com a XCO Bikes no Whatsapp!
Possui alguma dúvida? Fale conosco através do Whatsapp.