Informações


Como Comprar


Como Comprar em nossa loja

 

Para comprar produtos em nosso site é muito fácil! Veja abaixo como proceder em apenas 6 passos:

 

Passo 1 - Navegação

Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.


Passo 2 - Carrinho de Compras

Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


Passo 3 - Cadastro

Para efetuar compras em nossa loja virtual você tem que realizar um cadastro em nosso sistema. Selecione a opção "CADASTRO" ou "LOGIN". Na próxima tela, informe seu e-mail e o CEP de seu endereço e selecione a opção "CADASTRAR".  Nesta tela preencha o formulário com os dados requisitados, clique em "CADASTRAR" e seu cadastro será finalizado. Caso já tenha cadastro no site é necessário apenas efetuar o login informando seu e-mail e senha.

 

Passo 4 - Opção de endereço de entrega

Selecione o seu endereço de entrega do pedido. Caso queira que o pedido seja entregue em um outro endereço, poderá cadastra-lo. Se o recebedor for diferente do seu cadastro, especifique o Nome do Recebedor nas observações do pedido. 


Passo 5 - Opção de Pagamento

Informe sua opção de pagamento. Voce poderá selecionar a opção de boleto bancário, itau shopline ou cartões de crédito em até 6x sem juros.

 

Passo 6 - Finalização do pedido

Para finalizar o pedido e clique em "FECHAR PEDIDO". Voce será direcionado para realizar o pagamento com a forma de pagamento escolhida.

 

Após a finalização você receberá um e-mail de confirmação da sua compra, e em poucos dias estará recebendo a encomenda no endereço que você indicou.

 

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.


Segurança


É seguro comprar na XCO Bikes?

 

Em nosso site você compra com total tranqüilidade, pois temos certificado de segurança SSL, garantindo toda a segurança para suas compras online.


Todas as informações que trafegam entre seu micro e o nosso site são codificadas utilizando a mais alta tecnologia disponível. Assim que recebemos seus dados, logo os transferimos para nossa sede fora da Internet, através de um seguro sistema de transmissão. Este procedimento não permite que terceiros tenham acesso às suas informações pessoais e aos dados de seu cartão de crédito.

Aliado a isso, a fim de garantir sua segurança, não guardamos as informações referentes ao seu cartão de crédito após finalizado o processo de sua compra.

Tudo isto é feito para que você possa ter ainda mais conforto e tranqüilidade ao comprar em nosso site.

Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade de seus usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através de seu website.
Nosso compromisso é manter em sigilo absoluto todas e quaisquer informações de nossos usuários, obtidas através de nosso site, respeitadas as exceções previstas nesta política.

As informações fornecidas por você serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar sua relação de cliente com nossa loja. Entre outras coisas, desejamos ajudá-lo a encontrar as informações que você precisa mais rapidamente no nosso site e informá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas especiais e novos serviços da loja.

Todas as informações consideradas sigilosas, para efeito desta política, serão usadas exclusivamente por nós, objetivando o aprimoramento de nossa relação com você.

Informações pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas por nossa loja a terceiros sob nenhuma hipótese.


 


Garantia, Trocas e Devoluções


Trocas e Devoluções

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições mas o mesmo não lhe agradou, você poderá solicitar o cancelamento e devolução por meio do e-mail: contato@xcobikes.com.br

Prazo para desistência de compra:
Conforme descrito em lei, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra e realizar o reenvio do produto a nós.

Devolução da Mercadoria:
- A mercadoria deverá ser devolvida através de frete a ser pago pelo cliente. O endereço para devolução deve ser obtido diretamente com a XCO Bikes, atraves do e-mail contato@xcobikes.com.br
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a XCO Bikes se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes e o mesmo será feito atraves do Mercado Pago.
- Boleto Bancário ou Itaú Shopline: Crédito em conta corrente em nome do titular da compra em até 5 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.


Garantia dos Produtos

Todos os produtos vendidos pela XCO Bikes acompanham de garantia mínima de 90 dias. O prazo exato de garantia pode ser consultado diretamente na página de anuncio do produto. Se caso o produto apresentar defeito de fabricação dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, deve retornar à XCO Bikes para troca. É necessário que o defeito apresentado seja comunicado previamente a XCO Bikes através da nossa central de atendimento. 

 

Após o prazo de 7 dias até o prazo final da garantia do produto, quaisquer defeitos que apareçam deverão ser encaminhados direto para o representante da marca no Brasil, munidos da Nota Fiscal de Compra.

 

Não estão cobertos pela garantia casos de mau funcionamento do produto por falhas de uso ou configuração do próprio comprador. A garantia também não cobre acessórios que acompanhe o produto.


Para envio do produto a XCO Bikes, o comprador deverá embalar o produto de maneira que o mesmo possa ser transportado com segurança. Pedimos que envolva o produto com plástico bolha, jornais e uma caixa de papelão na embalagem do produto. Todo e qualquer acessório, componente, manual, caixa etc, que acompanhe o produto, deverá ser devolvido a XCO Bikes juntamente com o produto original.


A partir do recebimento da mercadoria em nosso escritório, serão efetuados testes para confirmação do defeito apontado. Confirmando a existência do defeito no produto, o mesmo será consertado e reenviado ao consumidor. Caso o produto não possa ser consertado, ele substituído por outro de mesma marca e modelo, todos em perfeitas condições de funcionamento. Assim que houver um laudo do defeito apresentado, você será contatado o através de e-mail para informar a previsão de envio do produto consertado ou trocado. 

Todos os custos de transporte do produto para envio a XCO Bikes é de responsabilidade do comprador. O reenvio do produto que comprovadamente apresentou defeito de fabricação e que foi consertado ou substituído, e de responsabilidade da XCO Bikes. Neste caso, a modalidade de envio será a PAC com prazo de entrega de 3 a 10 dias úteis. Produtos que não apresentarem defeito serão encaminhados ao comprador via frete pago pelo comprador ou através de sedex a cobrar no valor do frete.

Perda de Garantia
A garantia XCO Bikes cobre apenas defeitos de fabricação. Os casos abaixo não são cobertos pela garantia:
- Retirada ou violação dos selos de garantia.
- Danos físicos: Amassados, quebrados, com arranhões, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade.
- Com indício de mau uso ou qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.
 


Prazos e Formas de Envio


Formas de Envio

As Formas de envio disponiveis para compras com a XCO Bikes são através dos Correios ou Transportadoras:

Sedex: Prazo de entrega de 1 à 4 dias úteis apás a postagem, dependendo da sua localização. O prazo estimado será informado na finalização do pedido em nossa loja.

PAC: A maneira mais econômica de receber seus produtos. O prazo de entrega é de 3 à 15 dias úteis após a postagem do pedido. O prazo estimado será informado na finalização do pedido em nossa loja.

E-Sedex: Disponível em Breve.

Transportadora: Para pedidos de grande volume, o envio pode ser feito por transportadora. Consulte os valores para esta modalidade.

 

Retirada na Loja: Moradores de São José dos Campos e região podem retirar o produto conosco. O pagamento deverá ser realizado via site. Após a confirmação do pagamento, o pedido será liberado para retirada em 1 dia útil.

 



 

Prazo para postagem do pedido

Os prazos para postagem dos produtos variam conforme a disponibilidade do mesmo:

Em estoque: O produto é enviado em até 24h após a confirmação do pagamento.

De 1 à 3 dias úteis: O produto é enviado após recebermos o mesmo de nosso fornecedor local.

De 4 à 10 dias úteis: O produto será encomendado para nossos fornecedores no Brasil e será enviado após este prazo.

 


Pagamento


Formas de Pagamento

A XCO Bikes dispõe aos seus clientes várias formas de pagamento, como cartões de crédito, boleto bancário ou debito on-line. Todas essas formas de pagamento foram escolhidas para oferecer ao cliente 100% de segurança ao efetuar suas compras em nosso site. As formas de pagamento apresentadas em nossa loja virtual não são válidas para outros canais de compra, como Mercado Livre.  


Boleto Bancário: Nesta modalidade, você recebe um desconto de 10% no valor de sua compra. Após realizado o pedido e escolhido esta forma de pagamento, irá abrir uma nova janela com o boleto bancário, onde poderá imprimir e efetuar o pagamento em qualquer banco, casas lotéricas ou internet banking até a data do vencimento. O prazo para compensação do seu pagamento é de 2 dias úteis. 



Itaú Shopline: Nesta modalidade, você recebe um desconto de 10% no valor de sua compra. Após realizado o pedido e escolhido esta forma de pagamento, você será redirecionado para o site do Banco Itaú, onde poderá realizar o pagamento átraves de debito de sua conta corrente do Banco Itaú. O prazo para compensação do seu pagamento é de no máximo 1 dia útil. Esta modalidade de pagamento é válida apenas para correntistas do Banco Itaú e com acesso ao Internet Banking.



Cartão de Crédito: Você pode parcelar suas compras em até 6 vezes sem juros em todos os cartões de crédito. Todos os pagamentos por cartão de crédito serão realizados através do Mercado Pago, de uma maneira segura em um ambiente protegido. O Mercado Pago é um sistema de pagamentos totalmente seguro e que nos informa de maneira automática quando seu pagamento é aprovado. O prazo para aprovação do pagamento através do Mercado Pago é de até 1 dia útil. Compras com cartão de crédito podem ser parceladas em até 6x sem juros ou em até 12x com juros de 1.99% ao mês.