Farol dianteiro para bicicletas, marca JWS, uma das melhores do ramo. Modelo WS-151, com 3 super leds e 500 lúmens de potencia. Recarregável via USB. Possui por USB no qual pode ser recarregado celulares para uso em emergencias.
500 lúmens e a durabilidade da bateria fazem deste o farol perfeito para utilizar no dia-a-dia, como iluminação em percursos habituais. O WS-151 possui 3 modos de iluminação: *alto 4h *médio 8h e *piscante 6h, o que faz dele o farol ideal para garantir iluminação e segurança em percursos cotidianos.
O WS-151 conta com 500 lúmens e com raios de luz superior mais largos, garantido uma visão mais ampla e excelente visibilidade, protege a visão de quem vem no sentido oposto.
Fonte de energia: Bateria de Polimero de Litio de 800mAh recarregável via USB.
Led: 3 Cree de alta potencia com 500 lumens
Tempo de de recarga 4-6 horas via USB.
Possui 3 modos de iluminação: alto, medio e piscante (veja em nosso anuncio o video com o funcionamento do produto).
Dimensões: 113 X 48 X 29mm
Peso: 130g
Acompanha farol, suporte de guidão e cabo USB